Depilação Definitiva
A luz do laser tem uma grande afinidade pelo pigmento contido na raiz do pêlo, o que significa que para se ter um bom resultado, os pêlos devem ser pretos ou castanhos, pêlos brancos ou loiros não possuem cor e, portanto o laser não tem indicação para estes casos.

O laser não machuca a pele, e o tempo de duração da sessão varia de poucos minutos à uma hora ou mais, dependendo da área a ser tratada. São em média 8 sessões, sendo que a partir da 4ª ou 5ª aplicação será necessário dar um intervalo de um mês, pois o pelo já não estará crescendo.

A aplicação pode causar um desconforto, com uma sensação de ardor, como certas regiões são mais sensíveis, pode ser aplicado creme anestésico, antes do tratamento.

A vinda do laser trouxe uma grande ajuda para as pessoas, já que em poucos meses e de maneira bem menos dolorosa, pode-se acabar de maneira definitiva com os indesejáveis pêlos.

Áreas a serem tratadas: Axilas, abdômen, barba, buço, pernas, dorso, linha alba, nariz, nádegas, orelhas, queixo, rosto feminino, tórax e virilhas.